Agriness
Agriness
Agriness
Agriness
Agriness
Agriness
Agriness
Agriness
Agriness
Agriness
Agriness
Agriness

A Agriness é uma empresa que tem como propósito impulsionar as pessoas e os resultados de todos que trabalham com suinocultura por meio da tecnologia, da informação e da gestão.  Desde a sua fundação, em 2001, tinha como objetivo desenvolver soluções que ajudassem o produtor a gerenciar as atividades da sua granja de forma mais organizada e confiável.

Por isso criou o S2, uma plataforma para gestão da informação da produção de suínos que permite, de forma integrada, o gerenciamento zootécnico, econômico, de fábrica de ração, farmácia e almoxarifado. Hoje, além do software, a Agriness vai além. Ensina, por meio de conteúdos, cursos e consultorias especialmente desenvolvidos para a suinocultura, a como utilizar as informações para melhorar de forma efetiva a gestão da produção.

Como uma empresa de sucesso e em constante crescimento a Agriness decidiu expandir seu espaço para melhorar o ambiente para seus colaboradores. Assim, a ReferênciaSC mergulhou no projeto para garantir excelência na entrega e na qualidade dos mobiliários.

Este projeto foi criado pensando em cada detalhe. E para promover um melhor aproveitamento do espaço, foi instalado o piso elevado. A melhor solução para escritórios corporativos, onde é necessário cabeamento com acesso às mesas de trabalho sem perder a beleza e organização do local.

Projeto concebido pelo escritório de arquitetura:

Guilherme Moki Arquitetura

O espaço foi composto por:

Cadeira Giratória Uni - Flexform

Banqueta RedHot - Flexform

Piso elevado - Hunter Douglas

Móveis da linha Just - Operis

Cortinas Rolô - Hunter Douglas